Estamos vivos! … E com frio! =]

Olá pessoal, tudo bem?

Desde a nossa última postagem ainda no Brasil, não atualizamos mais o blog e agora que as coisas estão um pouco mais tranquilas por aqui, decidimos voltar e continuar  a compartilhar nossas experiências com vocês! E sim…..Estamos em Winterpeg….quer dizer….Winnipeg!

Porém, decidi fazer isso de uma forma diferente e um pouco mais dinâmica, através de um formato de Podcast. E foi então que surgiu o WinniCast, o podcast da Família Alvares =] ….

A elaboração do nome foi muito complexa, mas depois de muito tempo de estudos e pesquisas, considerando que estamos morando em Winnipeg e que se tratava de um PodCast………….WinniCast? Why not? hahaha

Mas vamos lá! Esse é só um episódio de introdução, mas outros virão =]

(ps…..Edição mais amadora impossível!)

Link Externo: Winnicast – #001 – Estamos vivos! … E com frio!

Anúncios

12 thoughts on “Estamos vivos! … E com frio! =]

  1. Excelente idéia, um podcast!
    Não se esqueçam que a alma do podcast são os convidados, sei que isso não vai ser um problema com a turma de brasileiros que existe por aí.
    Mandaram muito bem, espero por mais winnicasts.

  2. Tarsio e Claudia,

    Eu e minha esposa acompanhamos o blog de vocês… Vocês estãona lista de blogs do nosso blog (http://sagacanada.blogspot.com.br/), inclusive… rs
    Parabéns pelo Winnicast… Só tenho uma reclamação: estamos esperando outros… Hehehe!

    Eu queria a ajuda de vocês, se possível. Eu e minha esposa estamos no mesmo caminho de vocês: não vamos esperar outros processos de imigração e já queremos ir esse ano para o Canadá… Vamos para Winnipeg e eu, Tiago, vou estudar o PGP de International Business. Será que vocês poderiam falar um pouco sobre o curso, se é bom mesmo, se vale a pena, etc.?

    Se vocês não se incomodarem podemos conversar com vocês pelo Skype (se não for pedir demais)… rs

    Bom… Desculpa se abusei da boa vontade de vocês. Mas é que é sempre legal se espelhar na experiência de outras pessoas e vocês parecem já estar bem adaptados mesmo com tão pouco tempo.

    Grande abraço!
    Tiago

  3. Legal, adoro podcast!
    Fico feliz com o sucesso de vocês e principalmente a volta, porque já li todo o blog e quero mais! hahaha

    bjs, Tata

  4. Bom dia, descobri o blog de vocês hoje e espero que o mantenham, agradeço toda publicação, os custos foram ótimos e vou ficar atento a notícias de vocês, pois em 2016 estarei indo com minha esposa exatamente como vocês, estudar em Winnipeg. Boa sorte a todos.

  5. Ola pessoal, tudo bem? Acabamos de conhecer o blog de vcs e estamos gostando bastante das dicas, e mais ainda em saber que os planos do casal foram bem sucedidos, Gloria a Deus! Queriamos saber como vcs estão ai depois desses primeiros meses, estamos com Winnipeg em primeiro lugar na nossa lista, justamente pelos mesmos motivos de vcs. Seus planos são praticamente iguais aos nossos, diferenca só que temos uma filha de 4 anos e ainda não temos fluencia no inglês (que é a nossa maior preocupação) pretendemos ir no final do ano de 2016 e fazer um college tb no RRC. Se puderem adiconar a gente no skype, só uns 15 minutinhos pra nós já era de bom tamanho, pra não atrapalhar vcs aí. (leocopbrasil)

    PS: vcs no check list disseram que iriam procurar uma igraja, já encontraram?

    abraços Leonardo e Adriana

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s